Beneficência renova
Conselho Deliberativo

A Sociedade Portuguesa de Beneficência de Santos, mantenedora dos Hospitais Santo Antônio e Santa Clara, renova neste sábado (15), parte do Conselho Deliberativo da Instituição.

A renovação que corresponde a 1/3 dos membros desse órgão, acontece em eleição a ser realizada em Assembleia Geral Ordinária, com início às 14h, em primeira convocação, com presença mínima de um terço dos associados. Não havendo quorum nesse horário, nova convocação às 14h30, quando a Assembleia acontecerá com qualquer número de sócios presentes, conforme prevê Estatutos Sociais da Beneficência Portuguesa.

Conforme Edital de Convocação publicado em 11 de novembro passado, no jornal Diário do Litoral, a posse dos 30 membros efetivos e 15 suplentes será imediatamente após o encerramento do pleito. Os eleitos assumirão mandato que compreende o período de 2022 a 2029.

Não esqueçam, para votar é preciso apresentação da Carteira Social ou Cédula de Identidade (RG), não sendo admitida representação.

Seguindo os os protocolos de biossegurança usados para reduzir a a disseminação do vírus da covid-19 e da Influenza H3N2 , a Assembleia será realizada no Salão Nobre ou no terraço (de acordo com o número de participantes) no primeiro andar do Hospital Santo Antônio (Av. Bernardino de Campos, 47, Vila Belmiro).Foto/Arquivo/SPB

Abaixo, a Chapa Única inscrita para o pleito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp