Biomédico elogia restauração na Beneficência

Biomédico Carlos Pires de Campos recebido pelo presidente Ademir Pestana e pelo Diretor Financeiro Carlos Alberto Limas na Sala de Reuniões da Beneficência

         Na Beneficência Portuguesa de Santos a preservação do patrimônio não se restringe ao prédio de estilo neocolonial do Hospital Santo Antônio, tombado pelo Condepasa em 2012. A ação se estende ao acervo constituído pelo mobiliário, utensílios diversos e obras de arte, além de livros e registros raros e únicos como o Livro de Visitas Ilustres inaugurado em 1875 por D. Pedro 2º, Imperador do Brasil.

Vista da Sala tendo ao fundo a imagem de Santo Antônio

          No processo de preservação, as reformas restaurativas realizadas nas áreas internas, ressaltam a beleza do conjunto, a exemplo da atual Sala de Reuniões recém aberta às atividades. Nesse ambiente, todos os elementos se destacam de forma harmoniosa como constatou o biomédico Carlos Eduardo Pires de Campos, CEO do Laboratório Cellula Mater, em recente visita ao hospital, onde foi recebido pelo presidente Ademir Pestana e pelo Diretor Financeiro, Carlos Alberto Limas.

           Em sua página nas redes sociais, o biomédico elogiou a restauração do local, inclusive das peças que a compõe destacando algumas delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp