Elogio – Jucilene Shanti

Demonstrações de carinho e afeto também fazem parte do dia a dia de nossa instituição: nesta quarta-feira (10), recebemos elogios às nossas equipes em forma de um depoimento emocionante, escrito pela Sra. Jucilene Shanti, filha do Sr. Paulo Augusto Barreto.

Em nome de todos os profissionais, a SPB agradece por esta linda mensagem! Ficamos muito felizes com tamanho reconhecimento, e por saber que as ações de humanização realizadas têm trazido melhorias para o atendimento de nossos pacientes e seus famíliares.

Confira o texto na íntegra:

“Hj foi o dia da despedida eterna, mas tbm o dia de agradecer àqueles q foram nossos olhos enqto não podíamos vê-lo e nossas mãos enqto não pudemos tocá-lo!


Agradecemos a todas as equipes do Hospital Beneficência Portuguesa de Santos (médica, enfermagem, fisioterapia, nutrição, farmácia, higienização, manutenção, administrativo, serviço social, portaria e tantos outros q contribuíram direta ou indiretamente para o bem estar do meu pai).


Em especial, nosso agradecimento às equipes da enfermaria Covid 2 C e CTI 5 H!
Vcs não são heróis por um dia, vcs fizeram das suas profissões um ato de coragem! Merecem todo respeito e dignidade, não apenas aplausos ou mimos como estes q levamos, mas reconhecimento profissional e salarial!


As lembranças chegaram exatamente na semana q ele se foi… ou seja, estava escrito…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp