II Curso de Manejo de Vias Aéreas

           Tem início nesta quarta-feira (28), o II Curso de Manejo de Vias Aéreas, na Beneficência Portuguesa de Santos. Em duas etapas, o curso neste ano, segue o formato híbrido (online e presencial) para duas turmas. O objetivo do curso é discutir indicações, contra indicações e a prática do manejo de vias aéreas por meio de diferentes técnicas. Para o evento que será realizado em dois dias, nesta quarta-feira (28) aula teórica e no sábado (31), aula prática, participarão apenas médicos e estudantes de Medicina convidados pelos organizadores. 

         Aula teórica acontece nesta quarta-feira (28), às 19h30 para todos os participantes, via ZOOM (o link será disponibilizado no grupo do WhatsApp criado para a ocasião) e a aula prática será realizada no sábado (31) em dois horários: das 8h às 12h, para a Turma A e das 13h às 17h, para a Turma B, no Centro de Estudos da Beneficência Portuguesa (Av. Bernardino de Campos, 47, 1º andar, Vila Belmiro).

       Quinze temas serão abordados, desde indicações para intubação até múltiplas tentativas do procedimento. A organização do Curso é dos anestesiologistas Flávio De Angelis, Miguel Angel Mercado Campodonico Gonzalez, Sandro Rogério Dainez, e Sebastião Ernesto da Silva Filho, todos do quadro de especialistas da Beneficência Portuguesa. (Foto: Divulgação/SPB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp