Médicos e pacientes em torneio de futebol pela prevenção ao câncer de próstata

Futebol Society – Na sexta-feira (25), às 18h30, acontece a tão esperada partida do II Torneio de Futebol Society Novembro Azul, organizado pela Beneficência Portuguesa, reunindo dois grandes times Médicos X Pacientes (profissionais da Beneficência Portuguesa e pacientes do Serviço de Oncologia do hospital).

A partida de futebol será realizada na Arena Portuários (Rua Frei Cincinato Braga, 310 -Marapé), início às 18h30, com narração do radialista e jornalista esportivo, Walter Dias. Transmissão pelas redes sociais da Beneficência.

As equipes já estão escaladas e Ademir Pestana (presidente da Beneficência Portuguesa) e Hilario Romanezi (médico oncologista), respectivamente, técnicos dos times formados pelos médicos e pacientes, estão, literalmente, escondendo o jogo (ainda não divulgaram a escalação), mas garantem uma grande partida. Pestana promete revanche porque seu time ainda amarga a derrota (4 x 3) sofrida no ano passado, para o escrete comandados pelo técnico Hilário. O árbitro, figura imprescindível, cuja mãe é muito lembrada em uma partida de futebol, mais uma vez, será Luiz Carlos dos Santos a quem desejamos boa sorte porque as torcidas organizadas prometem muito barulho e pressão.

A partida de futebol society, com narração do radialista e jornalista esportivo, Walter Dias, será transmitida pelas redes sociais da Beneficência:

www.facebook.com/spbsantos

www.instagram.com/beneficenciasantos

www.youtube.com/channel/UCgUgGXeRuajMWjoI1GhHQ_Q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quer falar conosco? Mande uma mensagem!
Fale com nossos setores
Fale com os setores através do WhatsApp